Há pessoas que parece que nasceram só para nos chatear. Analisamo-las fria, demorada e detalhadamente e chegamos à triste, mas real, conclusão que têm como único objectivo de vida chatear os que estão à sua volta.
Essas pessoas dão-me voltas ao estômago, asco, para não dizer nojo... e até mesmo vontade de recuar uns anitos para poder usar um vomitorium...
E o mais extraordinário é que dou voltas intrincadas ao meu cérebro, que já não é muito certo, para tentar perceber qual o gozo que ganham em ser assim (porque se nota aquele sorriso triunfante e simultaneamente patético na cara cada vez que conseguem ser 'a pain in the ass!')...
Às vezes tenho inveja dessas pessoas... porque também gostava de ser assim, só por alguns momentos, apenas para poder agir através do lema 'olho por olho, dente por dente'. Mas depressa desisto de querer ser, ainda que por fugazes instantes, uma pessoa tão estupidamente oca!
O problema maior surge quando essas pessoas, que nos põem os nervos em franja, são também burras (burras mesmo) mas têm a mania que são espertas!... Ai é que a porca torce o rabo... Como lidar com esta gente? É uma pergunta difícil...
Acho que a melhor solução é manter essas pessoas longe do nosso caminho. Fugir delas! A bem da nossa sanidade mental...
Sem comentários:
Enviar um comentário